Subscrever Newsletter
Atividades
12 de Setembro de 2016
Passeio ACB a Barcelona

Entre 4 e 9 de setembro decorreu o passeio anual das crianças e jovens do CATL e Centro de Estudos da ACB, às cidades de Salou e Barcelona. Após a chegada, e depois de muitas horas de viagem, foi tempo de relaxar e aproveitar a fabulosa praia de Salou, e visitar as movimentadas ruas comerciais da cidade. O segundo dia foi repleto de aventuras e diversão no PORT AVENTURA PARK, onde todos puderam desfrutar de muitas montanhas russas, percursos aquáticos divertidos, carroceis, espetáculos, passeios de barco e de comboio, onde não faltou adrenalina, gargalhadas e muita diversão, num dia que terminou com um espetáculo pirotécnico e musical no grande lago do parque temático, ao final da noite.

Depois do descanso merecido, o terceiro dia foi passado no parque aquático CARIBE AQUATIC PARK, onde a piscina de ondas e os inúmeros tubos, fizeram as delícias dos nossos participantes, que ao final do dia ainda fizeram uma visita à praia e desfrutaram de um banho de mar nas águas quentes e calmas de Salou. O último dia do nosso passeio começou com a visita ao estádio do CAMP NOU, a casa do FC Barcelona e seguida de um almoço e passeio na marina de Barcelona. Seguiu-se a visita guiada à cidade, onde não faltou a paragem na Sagrada Família, a visita a vários edifícios emblemáticos de António Gaudí, a passagem por MontJuio e a paragem no Hard Rock de Barcelona, junto às Ramblas.

O regresso a casa foi feito, em clima de festa e animação no autocarro, e muito embora o cansaço fosse notório, a alegria e a boa disposição foram constantes ao longo da viagem. A todos os que nos acompanharam nesta aventura e também aos pais dos participantes, a ACB agradece, desejando que tenham desfrutado de muitos e bons momentos.

Para o próximo ano há mais!

ver fotos »

« Voltar
Abril 2024
D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
Arquivo »
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios