Subscrever Newsletter
Notícias
Magusto dos associados da ACB
10.11.2016

Decorreu ontem dia 10 de novembro, no Centro Cívico de Famalicão, o magusto da ACB que contou com a presença de cerca de 300 associados.

Cumprindo a tradição, as boas vindas ao magusto foram dadas pela D. Laurinda que distribuiu aos participantes sacos de apetitosas castanhas, assadas logo ali, nos seus típicos fogareiros. Entre muitos petiscos e um bom vinho, os associados puderam assim desfrutar de um bom momento de confraternização, numa noite de convívio, boa disposição e de alguns reencontros. O acompanhamento musical esteve entregue à cantora Joana Guimarães que ajudou a alegrar os presentes.

De salientar a presença neste convívio de inúmeros associados, que já se encontram aposentados da autarquia e que cuja colaboração e legado foram lembrados e reconhecidos no discurso Dr. Paulo Cunha, Presidente da Assembleia Geral da ACB e da autarquia de Vila Nova de Famalicão.

 

 

 



ver fotos »
« Voltar
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios