Subscrever Newsletter
Notícias
4ª Visita Roteiro ao Património Museológico de Famalicão
20.04.2017

Informam-se todos os interessados que estão abertas as inscrições para mais uma visita integrada no Roteiro ao Património Museológico de Famalicão, dinamizada pela ACB em parceria com a Câmara Municipal, que decorrerá no próximo dia 29 de fevereiro. A 4ª visita do Roteiro será dedicada ao Museu Nacional Ferroviário - Núcleo de Lousado .

O ponto de encontro dos participantes será em frente ao Museu Ferroviário, 10 minutos antes do início da visita. A deslocação até ao local é da responsabilidade de cada um. No entanto, uma vez que o Museu Ferroviário se situa junto à estação de Lousado, poderá fazer a viagem em grupo, de comboio, com saída da estação de Famalicão às 15h02 e chegada à estação de Lousado às 15h09.
Após a visita ao museu, o regresso está previsto para as 17h09 com chegada à estação de Famalicão às 17h27. O custo da viagem (ida e volta) está estimado em 1,40€ por criança (com idade entre 4 e 12 anos) e 2,80€ por adulto.

As inscrições poderão ser efetuadas na sede ou cantinas da ACB, ou através do link: https://goo.gl/forms/q7UwlowsyfK6BeZ03



ver fotos »
« Voltar
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios