Subscrever Newsletter
Notícias
Festa de Natal 2019
21.12.2019
No dia 21 de dezembro às 10 horas decorreu no Grande Auditório da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, a Festa de Natal das valências da ACB.

 

O Dr. Paulo Cunha, Presidente da Assembleia Geral da ACB e Presidente da Câmara Municpal e o Sr Celso Branco, Presidente da Direção, saudaram  todos os presentes dirigindo-lhes uma mensagem natalícia com votos de felicidade, saúde e realizações.

 

Neste espetáculo, preparado durante vários meses, participaram mais de cem crianças e jovens das valências da ACB. Foram atuações cheias de criatividade e alegria, que proporcionaram a todos uma festa única.

 

Tal como em anos anteriores, e sob a Direção da professora Marta Soares, os jovens da An-Dança - Conservatório de Dança de Vila Nova de Famalicão, ajudaram a abrilhantar ainda mais esta nossa festa com uma atuação premiada, recentemente, em concursos nacionais.

 

Terminada a festa chega a altura de entregar o desejado presente, onde as crianças o receberam com muito entusiamo.

 



ver fotos »
« Voltar
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios