Subscrever Newsletter
Notícias
Homenagem ao Pai na ACB
19.03.2012

No dia 19 de Março, comemorou-se o dia do pai, com um lanche convívio da sede da ACB. Estiveram presentes mais de 60 utentes do SAD - Serviço de Apoio ao Domicilio, e crianças do Jardim de Infância e CATL - Centro de Atividades dos Tempos LIvres.

A festa teve início com a visualização de dois pequenos filmes das atividades dos idosos, nomeadamente as colónias séniores e a comemoração do dia internacional da pessoa idosa, que ocorreu na Quinta das Manas em Outubro. Num breve discurso o presidente da direção - Celso Branco, salientou a importância que a valência da SAD tem para a instituição, referindo que esta era apenas uma das muitas iniciativas surpresas que irá desenvolver durante este ano.

As crianças prestaram homenagem aos utentes da SAD, através de atividades de expressão artisticas ( música, dança, poemas).  A festa terminou com um pequeno baile.

Esta homenagem teve também o objetivo de promover o convívio intergeracional e a interação social entre os utentes das várias valências.





ver fotos »
« Voltar
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios