Subscrever Newsletter
Notícias
Preçário e novas regras de pagamento para o próximo ano letivo
31.05.2012

Está disponível, desde o final do mês de Maio, o novo preçário para o próximo ano letivo. Para além disso, os pagamentos efetuados ao ACB têm a partir do final deste ano letivo e inicio do próximo (Setembro) novas regras.

O novo preçário pode ser consultado na sede da ACB.

Relativamente ás novas de regras nos pagamentos, a primeira alteração está relacionada com a obrigatoriedade de regularização de todos os pagamentos em débito ao dia 30 de Junho de cada ano letivo, sendo já o atual ano letivo sujeito a esta alteração. Caso não seja efetivada a regularização, não será permitida a inscrição ou frequência em qualquer das valências.

O pagamento das mensalidades e outros débitos (refeições, atividades extras, transporte) poderá continar a ser realizado entre o dia 01 e o dia 10 de cada mês, mas os pagamentos posteriores ao dia 10 terão uma penalização de 10,00 € / mês.
 
Caso os atrasos de pagamento decorram por períodos superiores a 3 meses ( consecutivos ou intercalados), a matrícula será anulada e o serviço suspenso.
 
Outra alteração é referente ao pagamento das mensalidades e refeições do Centro Juvenil. Assim, no inicio do próximo ano letivo, o pagamento da mensalidade do mês de Setembro será efetuada no início do mês de Setembro. As refeições respeitantes a este mês serão pagas conjuntamente com a mensalidade do mês de Outubro, e da mesma forma nos restantes meses.
 
Todas estas alterações visam essencialmente regularizar os pagamentos em atraso e regulamentar os mesmos, valorizando desta forma os utentes cumpridores.


ver fotos »
« Voltar
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios