Subscrever Newsletter
Notícias
COMUNICADO
01.04.2020

COMUNICADO - MENSALIDADES

A Direção da ACB deseja que todos os nossos utentes, familiares e associados se encontrem de boa saúde. Até ao momento, não temos conhecimento de qualquer caso suspeito ou infetado pelo COVID 19 na Instituição, o que muito nos apraz.

Conforme é do conhecimento de todos, desde o dia 14 de março que estamos com a atividade das nossas várias valências educativas suspensas, por impedimento legal, face ao decretado pela DGS. Estamos num combate pelo valor superior da vida, tendo todos que estar comprometidos com o máximo civismo e responsabilidade social; estamos consciente que este período trará consequências económicas e financeiras muito sérias para a Instituição e para as famílias; apesar das nossas dificuldades, compreendemos a situação das famílias neste momento e estamos empenhados em cumprir o nosso papel de apoio social e solidário à nossa comunidade. Assim e, de forma a tentar minimizar o impacto nas famílias que apoiamos, a Direção da ACB decidiu, relativamente às valências educativas (Jardim, CATL e Centro de Estudos), o seguinte:

1.     A mensalidade do mês de março destas valências, terá uma redução percentual, que ainda estamos a considerar, mas que será ajustada posteriormente;

2.     Quanto ao mês de abril, o período em que se prevê que a Instituição continue encerrada, não será efetuada qualquer cobrança das mensalidades(a). Em maio, voltaremos a reanalisar este assunto, face ao evoluir da situação, e comunicaremos conforme.

3.     Relativamente aos pagamentos parciais da viagem anual prevista (Disney) para o início de setembro, estamos a desenvolver contactos junto da agência de viagens nossa parceira na organização e em breve daremos uma resposta mais concreta sobre esta questão.

Esperando que estas medidas possam contribuir para atenuar as dificuldades que, na generalidade se vão fazer sentir nesta fase, agradecemos a vossa compreensão e apoio.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, estamos ao v/ inteiro dispor através do 252 310 659 ou via email: administracao@acbfamalicao.org

Estamos certos que todos seremos capazes de ultrapassar este período.

Fiquem em casa…Vai ficar tudo bem.

A Direção da ACB

(a)Relativamente à valência do Centro de Estudos, apenas serão cobradas as refeições efetuadas até ao dia 13.03.2020.

 



ver fotos »
« Voltar
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios