Subscrever Newsletter
Serviços
Centro de Estudos
Formulário para Inscrição

https://forms.gle/wxErMeohuJuXhAf29

  “Nós rejeitamos a ideia comum de que a adolescência é exclusivamente uma preparação para a vida adulta… os adolescentes são pessoas com qualidades e caraterísticas específicas, que têm um papel interventivo e responsável a desempenhar, tarefas a realizar e capacidades a desenvolver, num momento particular da vida!”

Konopka, G., citada por sprinthall e collins, op. Cit., p.93


O Centro de Estudos é uma valência da ACB, que se dedica à ocupação dos tempos livres dos jovens com idades entre os 10 e os 18 anos e apresenta-se com um caráter ocupacional e educativo. Durante o ano oferecemos aos jovens um conjunto de atividades lúdico pedagógicas que lhes permitem divertirem-se ao mesmo tempo que se desenvolvem novas competências nas áreas de comunicação, expressão plástica, expressão dramática, expressão corporal, atividades recreativas, visitas de estudo e novas tecnologias.

No Centro de Estudos dar-se-á sempre espaço a este tipo de atividades, sendo no entanto, a disponibilidade dos jovens ao longo da semana bastante reduzida, pois é dada maior relevância ao apoio nos trabalhos escolares. A sexta - feira predispõe-se sempre atividades mais elaboradas.

 
Ver mais fotos »
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios