As crianças do Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL), desfrutaram nas férias de Natal, de um programa de atividades idealizado de acordo com os seus gostos e interesses.
O CATL rendeu-se ao mundo da fantasia assistindo ao extraordinário musical “ A Bela e o Monstro no Gelo” e à encantadora peça de teatro o “Pinóquio”.
Envolvidos pelo espírito natalício, não faltou a habitual visita ao Carrocel e o passeio pelas ruas da nossa cidade, no Comboio de Natal. E, porque a época assim o pede, as crianças colocaram “as mãos na massa” e prepararam ainda umas apetitosas bolachas com forminhas natalícias, que fizeram as delícias de todos num lanche especial. Através de gestos e palavras, foram sensibilizados para a temática da diferença e da importância da inclusão de crianças surdas na sociedade, com a presença de Luísa Peixoto, intérprete de Língua Gestual Portuguesa. Foi uma manhã cheia de diversão que culminou com a gravação de um pequeno vídeo a desejar um Feliz 2017 a todos.