Subscrever Newsletter
Serviços
Jardim de Infância
Formulário para Inscrição

https://forms.gle/ssu5uxRRD2rrb64F6

As crianças que frequentam o Jardim de Infância da ACB, estão na faixa etária dos 3 aos 6 anos. Toda a nossa prática pedagógica se baseia nos objetivos enunciados na Lei-Quadro da Educação Pré-Escolar e na orientação curricular adoptada – pedagogia de Projecto.

A equipa educativa tem a noção que jogar e brincar são insubstituíveis dentro do processo pedagógico. Têm uma contribuição imprescindível ao longo da formação e desenvolvimento físico, psíquico e social das crianças.

O espaço do Jardim de Infância, é organizado, seguro, aprazível, colorido, cuidado mas informal, para que as crianças saibam que é delas. Onde reina o bom senso e bastante liberdade e responsabilidade.

As crianças precisam de muito espaço para brincar, desarrumar e arrumar, apetrechado com materiais didáticos adequados à sua faixa etária e que permita dar asas à sua criatividade e imaginação.

O objetivo principal desta valência é o desenvolvimento da criança em todas as vertentes – psicomotora, afetiva, cognitiva e social, pela promoção da autonomia, criatividade e socialização.

 
Ver mais fotos »
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios